Mulher que perdeu a quantia havia acabado de sacar o valor em uma agência bancária
O que deveria ser caso comum vira inusitado nos dias atuais. Um gesto de honestidade de uma moradora de São Lourenço do Oeste evitou que uma idosa sofresse um prejuízo de R$ 1 mil nesta quarta-feira, dia 4. Ao encontrar o dinheiro, ela não pensou duas vezes. “É tão difícil a vida, já pensei em devolver”, disse Loraci Zucchi Motta.
De acordo com o site Tivi Net, o valor foi achado na Rua Dom Pedro II, no Centro de São Lourenço do Oeste, na manhã de quarta-feira. “Quando eu vi que tinha dinheiro eu já pensei que era de uma pessoa idosa que acabou de receber o aposento. Eu sei, eu trabalho, é difícil a vida e já pensei em devolver. No que liguei o rádio já ouvi o aviso e liguei na rádio”, contou Loraci.
A aposentada Elvira Bau já havia informado uma emissora de rádio da cidade que tinha perdido o dinheiro. Ela havia acabado de sacar o valor em uma agência bancária, perdendo os R$ 1 mil nas proximidades. “Eu não percebi [que tinha perdido]. Fui pagar uma conta e vi”, relatou.
A devolução do dinheiro ocorreu na casa da mulher que encontrou a quantia. As cédulas estavam em um pequeno compartimento de guardar celular. Além do valor, a mulher presenteou a aposentada com uma carteira maior.
Fonte: OESTEMAIS