Às 18h28 haverá mudança de regência com o Sol chegando a Touro e trazendo nessa passagem pelo segundo signo, um quadro de busca pela estabilidade, valorização de coisas materiais e apego ao conforto.
ÁRIES – 21 de março a 20 de abril
Destaque: o Sol começa regência em sua 2ª casa zodiacal atuando sobre liberdade pessoal, seus talentos, questões financeiras, posse e capacidade de ganhar dinheiro. Hoje: dia de forte condicionamento material em meio aos aspectos favoráveis da Lua aquariana, em bom momento para os seus sentimentos.
TOURO – 21 de abril a 20 de maio
Destaque: o Sol começa regência em sua 1ª casa zodiacal atuando sobre seus empreendimentos e forma de lidar com o mundo ao redor e suas tendências naturais. Hoje: momento bem favorável com as ações que dizem de trabalho e encargos do cotidiano, em aura que acentuará o seu caráter determinado e firme.
GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho
Destaque: o Sol começa regência em sua 12ª casa zodiacal atuando sobre seus segredos, as forças e fraquezas desconhecidas, limitações, frustrações e atividade de bastidores. Hoje: ao longo do dia, evite assinar documentos ou contratos. Comportamento desenvolto e amável para o trato íntimo. Intuição.
CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho
Destaque: o Sol começa regência em sua 11ª casa zodiacal atuando sobre sua capacidade de ter amigos, desejos e objetivos de vida, grupos sociais e o amor que se recebe. Hoje: influencia que o fará beneficiário de vantagens, embora em momento desaconselhado para mudanças e viagens longas. Habilidade.
LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto
Destaque: o Sol começa regência em sua 10ª casa zodiacal, atuando sobre profissão, reputação, posição e o seu estatus sociais, empregados e relações com governo. Hoje: você deve ordenar suas ações, moldando as suas atitudes de forma mais segura e firme. Carência de atenção das exigências íntimas.
VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro
Destaque: o Sol começa regência em sua 9ª casa zodiacal atuando sobre a mente, a lei, a ciência, os ideais e sonhos e visões e as lições que se aprende com a própria vida. Hoje: quadro de satisfação pessoal, pois mesmo nos momentos difíceis você superará obstáculos e terá compensação e boa surpresa.
LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro
Destaque: o Sol começa regência em sua 8ª casa zodiacal atuando sobre o apoio que se recebe das outras pessoas, herança, os segredos, o sexo e as questões ocultas. Hoje: boa influência o fará merecedor de vantagem com suas finanças e uma acentuada sorte. Com íntimos aja de forma mais amiga e afável.
ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro
Destaque: o Sol começa regência em sua 7ª casa zodiacal atuando sobre parcerias afetivas e de negócios, o casamento e divórcio, contratos, impostos e o trato com o público. Hoje: em dia materialmente benéfico você estará sensível à crítica ou avaliação depreciativa quando partida de pessoas próximas.
SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro
Destaque: o Sol começa regência em sua 6ª casa zodiacal atuando sobre os seus hábitos, o seu trabalho e sua saúde, empregados, dependentes e serviço prestado aos outros. Hoje: o dia lhe dá posição muito benéfica uma vez que tudo poderá compensá-lo com assuntos de ordem financeira e nos compromissos.
CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro
Destaque: o Sol começa regência em sua 5ª casa zodiacal atuando sobre os filhos, se os tiver, os romances, prazeres, atitudes emocionais, esportes e seus empreendimentos. Hoje: você será beneficiado por bom quadro, com resultado favorável para o seu trabalho. Quadro de mudança nas relações próximas.
AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Destaque: o Sol começa regência em sua 4ª casa zodiacal atuando sobre seu lar, a família, suas raízes e propriedades, criatividade e as bases sobre as quais molda seu caráter. Hoje: indicações de vantagem com ganho profissional pela Lua em seu signo. Novidade interessante com trabalho e compromissos.
PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março
Destaque: o Sol começa regência em sua 3ª casa zodiacal atuando sobre suas formas de se comunicar, o uso da palavra e da escrita, o ambiente de vida e as pequenas viagens. Hoje: aspecto que vai criar uma aura de vantagem e compensação pessoal mudando a sua forma de agir. Quadro de retribuição afetiva.
Fonte: GAZETA DIGITAL